Empilhadeiras novas HELI

4 e 5 ton

GLP ou Diesel

modelos

CPQD40  - 4,0 ton - gás GLP

CPCD40  - 4,0 ton - diesel

CPQD50  - 5,0 ton - gás GLP

CPCD50  - 5,0 ton - diesel

outros modelos (ton):

Descrição do produto

Motor
Sistema GLP
Transmissão
Torre
Direção
Cabine
Freios
 
  • As empilhadeiras HELI de 4 a 5 ton são robustas e eficientes, de concepção simples e baixo custo de aquisição e manutenção. 

  • Sem módulos eletrônicos de manutenção cara e complexa

  • A HELI projetou essa família de equipamentos usando seus 60 anos de experiência na fabricação exclusiva de empilhadeiras e as mesmas plataformas de teste de qualidade e performance dos maiores fabricantes mundiais.

Comprove abaixo conhecendo as principais características:

As empilhadeiras HELI CPQD40, CPQD45 e CPQD50 movidas à gás utilizam o motor GM 4.3 Vortec de 6 cilindros, potência de 102,7 HP a 2.300 rpm.  

As empilhadeiras a diesel HELI CPCD40, CPCD45 e CPCD50 utilizam o motor Mistsubishi S6S de 6 cilindros, potência de 67,4 HP a 2.300 rpm.

Para ambos os motores encontram-se peças facilmente no mercado brasileiro.

A empilhadeira Heli à gás é equipada com redutor de gás nacional, mais adequado para o combustível encontrado no Brasil. Seu custo de manutenção é muito mais baixo quando comparado aos sistemas importados.

Transmissão automática Powershift, de 2 velocidades a frente, 1 a ré, acionada por alavanca na coluna de direção, com solenóide e conversor de torque.

O projeto da transmissão é de origem japonesa, sendo umas das transmissões mais duráveis e robustas do mercado. 

As novas empilhadeiras HELI da série H tiveram suas torres projetadas no sistema CAE. Com essa ferramenta, elas ficaram mais leves e ao mesmo tempo 3 vezes mais resistentes à fadiga.

Direção assistida por força hidráulica, com válvula de prioridade, orbitrol e cilindro de dupla ação.

O eixo direcional da nova série H ficou ainda mais resistente à água e poeira graças ao novo tipo de rolamento utilizado.

Conforto para o operador:

  • excelente espaço interno com cabine alta e espaçosa 

  • assento com suspensão e cinto de segurança abdominal

  • visão do operador expandida 

Freio a tambor, com cilindro mestre, de roda e sapatas, freio de mão acionado por catraca e cabos. Simples e eficiente.

Please reload

 
Modelo / Combustível
CPQD40 - Gás
CPCD40 - Diesel
CPQD50 - Gás
CPCD50 - Diesel
Capacidade nominal
kg
4.000
5.000
Centro de carga
mm
500
500
Comprimento sem garfos
mm
3.075
3.139
Largura
mm
1.480
1.480
Altura da cabine
mm
2.270
2.270
Motorização
GLP
GM 4.3
GM 4.3
Altura max elevação garfos
mm
3.920
3.920
Altura na posição abaixada
mm
2.230
2.230
Elevação livre
mm
955
955
Diesel
Mitsubishi S6S
Mitsubishi S6S
Torres
Triplex ZSM392
  Triplex ZSM600
  Duplex M400
Outras torres disponíveis
  Outras (consulte!)

Especificação

  Triplex ZSM470

Área de atuação

Estado de São Paulo

Campinas

Sumaré

Indaiatuba

Hortolândia

Paulínia

Vinhedo

Valinhos

Amparo

Monte Mor

Araras

Leme

Louveira

Lorena

Jacareí

Franca

Araraquara

São Carlos

Passos

Batatais

Jardinópolis

Limeira

Piracicaba 

Rio Claro

Americana

Jundiaí

Mogi Mirim

Mogi Guaçu

Jaguariuna

São João da Boa Vista

Itatiba

Itupeva

Monte Mor

Ribeirão Preto

Sertãozinho

Serrana

Jaboticabal

Pirassununga

Cravinhos

Araçatuba

Penápolis

Birigui

São José do Rio Preto

Votuporanga

Fernandópolis

Jales

Catanduva

Barretos

Bebedouro

São Bernardo do Campo

São Caetano do Sul

Santo André

Diadema

Mauá

Taboão da Serra

Mogi das Cruzes

Itaquaquecetuba

Ferraz de Vasconcelos Santana do Parnaíba 

Francisco Morato

Poá

Osasco

Carapicuíba

Suzano

Barueri

Franco da Rocha

Ribeirão Pires

São Paulo

Guarulhos

Jandira

Caieiras

Mairiporã

Arujá

Cajamar

Embu 

Cotia

Itapevi

Pindamonhangaba

Guaratinguetá

Cruzeiro

Presidente Prudente

Presidente Venceslau

Tupã

São José dos Campos

Marília

Bauru

Assis

Ourinhos

Lins

Santos

Cubatão

São Vicente

Guarujá

Praia Grande

Itanhaém

Peruíbe

Mongaguá

Sorocaba

Itu

Salto

Itapetininga

Tatuí

Tietê

Botacatu

Votorantim

Consulta